BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Boavista F.C. 2-2 F.C. Cesarense

Na passada quarta-feira, o Boavista empatou a duas bolas no estádio do Bessa frente ao Cesarense.
As panteras entraram no jogo melhor que o Cesarense, tendo apenas não conseguido uma concretização numérica dessa superioridade por certa culpa do árbitro da partida (a par de um meio campo muito pobre).
O primeiro golo da partida surgiu com naturalidade por intermédio de Paulo Campos com um indefensável cabeceamento. Com um meio campo boavisteiro simplesmente incapaz de circular jogo, e no seguimento de um lance duvidoso na área do Cesarense, a equipa visitante acabou por chegar ao golo do empate. Já na segunda parte, o Boavista entrou em campo com ataques pouco elaborados e equacionados, mas mais constantes do que os da primeira parte. No entanto, foi o Cesarense que com um erro elementar de Mário Loja, chegou pela primeira vez à vantagem no marcador. O clube do Bessa assumiu então uma nova postura bastante mais combativa, e o golo do empate surgiu pelos pés do recem entrado Ruizinho, fechando assim o resultado.
Viu-se com este jogo um estádio despido de massa associativa, facto esse justificável, tendo em conta a hora a que o jogo teve início.

O Boavista alinhou com: Tó Ferreira, Ribeiro, Hélio, Mário Loja e Machado. Emerson, Rui Lopes e Cadinha, Rui Dolores, Beré e Paulo Campos. Jogaram ainda Diogo Leite, Renato Queirós e Ruizinho.

Notas pessoais:

Nota positiva: para Beré: Temos craque!

Nota negativa: para um dos piores jogos a meio campo que o Boavista alguma vez fez.

Nota positiva: para o apoio dos Panteras Negras, embora os ritmos sul americanos não sejam propriamente representativos da nossa história "since 84".

Nota negativa: para o árbitro da partida (alguém se lembra daquele "senhor" que arbitrou o Espinho-Boavista da última época...?).

4 comentários:

Carlos N.T. disse...

Quantos espectadores estiveram no Bessa? Isto também é importante.
Sem voces, nao há clube.Obrigado.

Anónimo disse...

Espinho vs Boavista da época passada foi arbitado pelo sr.Nuno Afonso de lisboa..
Tomara que fosse o mesmo no proximo domingo..Justiça pro boavista.

Anónimo disse...

Espinho vs Boavista da época passada foi arbitado pelo sr.Nuno Afonso de lisboa..
Tomara que fosse o mesmo no proximo domingo..Justiça pro boavista.

Anónimo disse...

tiveram para ai 1500 pessoas..