BOAVISTA F.C. - PANTERAS NEGRAS - FANATIC SUPPORTERS

terça-feira, 9 de março de 2010

A Academia e o Boavista

A Associação dos Amigos do Boavista tem o prazer de informar que vai levar a cabo, em conjunto com a Federação Académica do Porto (FAP), um grande espectáculo musical sob o mote “A Academia e o Boavista”.
O referido espectáculo contará com a presença do Orfeão Universitário do Porto, que fará a apresentação de vários dos grupos que o constituem, bem como da Tuna Feminina da Universidade Católica Portuguesa e da Tuna Académica do Instituto Superior de Engenharia do Porto. A grande qualidade dos diversos grupos envolvidos assegura, por si só, mais de 2 horas de um excelente espectáculo musical, repleto de saudável irreverência e jovialidade.
Com efeito, o Orfeão Universitário do Porto, fundado em 1912 e constituído por mais de 200 elementos provenientes da Universidade do Porto, é um dos mais carismáticos do país, tendo já efectuado apresentações e, assim, levado a cultura portuguesa, a dezenas de países por esse mundo fora. A Universidade do Porto tem, no Orfeão Universitário, um seu nobre representante em qualquer parte onde este se desloque.
Por outro lado, a Tuna Feminina da Universidade Católica Portuguesa, cuja actividade se iniciou em 1990, tem percorrido o país de lés a lés, participando em numerosos eventos e festivais, sempre com um fantástico acolhimento por parte do público. A sua participação em qualquer evento é garantia de incomparável qualidade.
Finalmente, a Tuna Académica do Instituto Superior de Engenharia do Porto trás sempre consigo uma indiscutível dose de jovialidade e diversão assegurada. “Solteiros, descomprometidos, charmosos e mentirosos…”, como se auto-intitulam, trazem consigo uma veia romântica e boémia que incita à nostalgia por parte de quem os ouve.
O espectáculo realizar-se-á no Auditório do Seminário de Vilar, no Porto, no próximo dia 20 de Março de 2010, com início agendado para as 21h30.
Os ingressos para o espectáculo estão disponíveis na sede da Associação dos Amigos do Boavista, ao Estádio do Bessa Século XXI, bem como nas instalações da Federação Académica do Porto na Rua do Campo Alegre, e no Seminário de Vilar.
Compareça e Ajude-nos a Ajudar !!!
FONTE: http://www.amigosdoboavista.org/

1 comentário:

Anónimo disse...

Com muita pena minha não vou poder ir pois a tuna da qual eu faço parte tem um festival no mesmo dia e hora...!
alguem se oferece para gravar?

Nuno Ferreira